Fitembal

Teste

Novidades

  • 853h016zpn5qa9r.JPG

    Medidas COVID-19

     
    A Fitembal implementou um Plano de Contingência de prevenção da infeção pelo Coronavírus, um conjunto de medidas para proteger a saúde dos seus Colaboradores, Clientes, Parceiros e Comunidade em geral, garantindo o normal funcionamento da atividade da Empresa.

    Com implementação efetiva a 16 de março 2020 e até evolução positiva do atual cenário ou indicação expressa contrária, entrarão em vigor de forma temporária as seguintes medidas operacionais:

    - Restrições no acesso a pessoas externas à empresa
    .  A circulação de pessoas externas nas instalações da Fitembal está limitada a casos estritamente necessários, todos sujeitos a confirmação prévia.

    - Pedimos, que não se desloque espontaneamente às instalações da Fitembal. Contactem-nos previamente por telefone ou e-mail. 

    - Entrega de encomendas com menor contacto possível entre as pessoas. Deve depositar / levantar a sua encomenda, limitando o contacto pessoal com equipamentos e superfícies ao mínimo possível. 

    - Caso seja necessário recorrer a algum equipamento de descarga como empilhador ou porta-paletes, o mesmo deverá ser sempre operado por um colaborador da Fitembal

    - Suspensão de todas as visitas comerciais por parte da Fitembal a clientes. Acompanhamento e apoio a todos os nossos clientes, assegurado com recurso aos meios tecnológicos disponíveis - telefone, email ou videoconferência. 

    - Realização de reuniões com recurso, sempre que possível, a meios tecnológicos - telefone, email ou videoconferência.

    - Criamos 2 turnos de funcionamento com colaboradores distintos, prevenindo eventuais necessidades de paragem
    . Um turno a operar de manhã e outro de tarde, os dois turnos não vão estar em contacto físico.

    Lamentamos os transtornos causados, contudo acreditamos tratar-se de medidas necessárias para gerir com cautela e bom senso este momento complexo.

    Vai ficar tudo bem.

    Ler mais

© Fitembal 2016. Todos os direitos reservados

To Top