Fitembal

Fitembal

Teste

Portáteis e Móveis  

Saber mais

Cintadoras portáteis de baixo custo e grande flexibilidade. De fácil movimentação e uso, permitem ao operador cintar determinada palete sem grande esforço. Não necessitam de uniões metálicas.


A cintadora a bateria permite cintagem vertical ou horizontal da palete a cintar. Para facilitar o trabalho do operador, poderá ter um porta bobine para colocar a bobine de cinta plástica e colocar a cintadora em cima. Este conjunto ajudará o operador no momento em que precisar de cintar alguma palete.


Cintadora vertical semi automática com lança que envia a cinta para o outro lado da palete, fazendo com que o operador só tenha que pegar na ponta da cinta e trazer por cima da palete até à máquina para tensionar e soldar. Findo isto, o produto está contido.


Já na cintadora horizontal semi automática o operador regula a altura de cintagem manualmente, pega na ponta da cintagem e leva-a em torno da palete, acabando por colocar a cinta na cabeça de cintagem para tensionamento e solda. Este tipo de equipamento é bastante utilizado no setor hortofrutícola com o auxílio de cantoneiras de cartão. 

© Fitembal 2016. Todos os direitos reservados

To Top