Fitembal

Teste

Logística

Se é sua necessidade fazer piking e formar novas paletes, esta atividade obriga-o a segurar as cargas com filme estirável. Neste caso pode usar uma máquina de envolver paletes ou aplicar o filme manualmente.

A opção pelo Robot de envolvimento com filme estirável permite maior flexibilidade no local onde efetua a operação de envolvimento, melhora a qualidade de trabalho dos operadores, incrementa a rapidez de execução além de dotar a palete de grande estabilidade. Existem soluções semi-automáticas e totalmente automáticas.

Para reforçar a embalagem a palete também pode ser cintada quer na horizontal ou na vertical. A cintagem pode ser efetuada por Robot de cintagem ou por máquinas automáticas de cintagem.

A fita adesiva impressa ou lisa também pode ser usada para pré paletização durante a formação da palete ou após o envolvimento com filme estirável para identificar exteriormente a palete. Estas são as soluções de embalagem terciárias.

Se antes necessita de agrupar os produtos deve usar uma solução de embalagem secundária, ou seja, como embalagem secundária no sentido de agrupar pode usar as caixas de cartão fechadas com máquina e com fita adesiva. Pode reforçar esse fecho com cinta plástica aplicada em máquina semi-automática ou em máquina de arco.

É aconselhável a identificação das caixas através de sistema de inkjet. Para melhor acondicionar o produto a máquina de formar bolha de ar é uma boa solução.

© Fitembal 2016. Todos os direitos reservados

To Top